Pela manhã quando acordei parecia que tudo tinha sido apenas um sonho (leia-se pesadelo), foi tão estranho, eu não sabia mais o que era realidade (acho que o impacto da noticia causou isso), mas logo a dura realidade apareceu, corri pra net pra ter certeza. Foi tão triste ver que ainda havia fãs inconsolados...
Saí um pouco do computador para esparecer, afinal o meu mundo não gira em torno de uma banda, mesmo que essa seja a melhor.
Horas depois quando entro no computador vem uma outra bomba!
Mas essa foi muito pior... As lágrimas sangravam em meus olhos. Noel fala sobre a sua saída, no último post do seu blog (novamente em amarelo)
“Meus queridos, é com o coração pesado e face triste que eu me dirijo a vocês nesta manhã.
Na última sexta (28/08), fui forçado a deixar o grupo de rock de Manchester, Oasis.
Os detalhes não importam e são muitos para listar. Mas sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de violência verbal e intimidações contra mim, minha família, amigos e camaradas se tornou intolerável. E a falta de suporte e compreensão dos meus agentes e amigos de banda não me deixaram escolha. Tive que sair e procurar novos horizontes.
Gostaria de primeiramente oferecer minhas desculpas para os fãs em Paris, que gastaram dinheiro e nos esperaram o dia todo apenas para serem decepcionados novamente pela banda. Desculpas provavelmente não são suficientes, eu sei, mas creio que só posso oferecer isso.
Continuando, gostaria de dizer às boas pessoas do V Festival que presenciaram a mesma coisa. Novamente, só posso me desculpar – mesmo não sabendo a razão, já que não teve nada a ver comigo. Eu estava bem de saúde e pronto para arrasar. Porém, outras pessoas na banda não estavam a fim.
Pra terminar, queria agradecer a TODOS os fãs, de todo mundo. Os últimos 18 anos foram realmente MARAVILHOSOS (odeio essa palavra, mas hoje é a única vez em que a usarei devidamente). Um sonho vira realidade. Levo as memórias gloriosas comigo.
Agora, se me derem licença, tenho uma família e um time para apoiar.
Nos vemos em algum lugar do caminho. Tem sido sempre um imenso prazer.
Muito obrigado.
Adeus.
NG”.
(Eu é que agradeço pelas belas e brilhantes canções que invadiram a minha alma, a minha imaginação e fizeram parte minha vida.)
♪ "We're (Oasis) gonna live forever"♪
Foi muito foda esse depoimento. Depois disso sosseguei. Larguei as esperanças e tentei não pensar em nada negativo no momento (do tipo não ter ido ao show).
Foi duro ver as imagens da saída deles ou até mesmo ouvir uma música, mas ate que me saí bem.
Ainda muito triste e sem consolo me conformei com o fim. Não podia e nem posso ficar me lamentando por isso (mesmo que isso seja muito lamentável). Seria muita infantilidade da minha parte fazer isso. (depois de todo o meu chororô ainda venho falar em infantilidade ¬¬)
O que passou, passou. Talvez eles até voltem ou não, cada um pode seguir o seu caminho. O fato é que perdi o último show do Oasis.
Oasis por enquanto só em cd ou dvd.
Segue abaixo as fotos da banda deixando Paris.
Saindo do Hotel (Chris, Jesus, Liam e Gem)
Liam
Gem (destaque)
Goodbye Andy, Gem, Jesus e Chris!
Apesar de toda essa lástima, hoje Definitely Maybe completa 15 anos! Parabéns para o meu terceiro álbum favorito!
"Live Forever"
Como qualquer 'festa' o que não pode faltar é música deixo o
link
para down das minhas 5 favoritas do álbum.
Marcinha Martins
Cheers?!